
SEGPREV
Segurança e Saúde
do Trabalho

A Empresa

O sistema SEGPREV trata-se de um software online disponível 24 horas por dia possibilitando um responsável da empresa cliente através de login e senha acessar em tempo real todas as informações referentes à sua empresa.
O horário de funcionamento da SEGPREV é de segunda a sexta feira das 07:30 as 11:30hs e 13:30 as 17:30hs com atendimentos por ordem de chegada ou por agendamento, porém estará disponível para o RH das empresas conveniadas de forma online a ficha para encaminhamento contendo todos os exames necessário para tal função e seus respectivos riscos junto com a opção de agendamento, possibilitando ter um maior controle da hora que o funcionário deverá comparecer para consulta evitando faltas ou desperdício de tempo.
O sistema ainda disponibilizará o PCMSO, PPRA, LTCAT e outros programas via web para impressão e/ou visualização em qualquer lugar ou hora.
Agora você vai imprimir o PPP de seus funcionários no momento que precisar levando apenas alguns segundos sem ter que entrar em contato com a SEGPREV, pois estará disponível 24h por dias e melhor sempre atualizado em tempo real.
O empresário também terá a sua disposição diversos relatório como: o relatório anual do PCMSO, a analise global do PPRA, lista de funcionários ativos e/ou inativos na empresa, lista de funcionários convocados para exames, relatório de funcionários com pendências, relatório de absenteísmo (afastamento), relatório dos serviços prestados em determinado mês.
A SEGPREV disponibilizará a todas as empresas o módulo de cadastro e entrega de EPI com suas respectivas datas de vencimento e numero do CA.

Missão
Nossa missão é orientar e apoiar os empresários na implantação e manutenção das Normas Regulamentadoras relativas à saúde e às condições de trabalho, definidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego e manter um atendimento com qualidade, ética e respeito ao trabalhador.


Visão
Ser vista como uma referência em todos os Estados do País, prestando serviços de saúde com qualidade, empregando, um modelo de gerenciamento único.
Valores
Responsabilidade; Transparência com cliente; Honestidade; Qualidade no atendimento; Comprometimento.



