top of page

Sobre

SGPREV foi fundada em 29 de fevereiro de 2016 na cidade de Cuiabá/MT, é uma empresa especializada na prestação de serviços de alta qualidade nas áreas inerentes a HIGIENE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO, atua com vistas ao mercado, com tecnologia própria, atendendo a todos os seguimentos empresariais nas questões referentes à aplicação das Normas Regulamentadoras vigentes do Ministério do Trabalho.

 

Ao longo desse tempo, conquistamos a credibilidade e a confiança de centenas de clientes, devido a nossa constante busca pela excelência, traduzida no aperfeiçoamento da prestação dos serviços, sendo clínica equipada com diversos exames complementares (eletrocardiograma, eletroencefalograma, espirometria, audiometria, laboratoriais, etc.)

Bate-papo no local de trabalho

Nosso funcionamento

O sistema SGPREV trata-se de um software online disponível 24 horas por dia, possibilitando um responsável da empresa cliente por login e senha acessar em tempo real todas as informações referentes à sua empresa.

 

O horário de funcionamento da SGPREV é de segunda a sexta-feira das 07:30 as 11:30hs e 13:30 as 17:30hs com atendimentos por ordem de chegada ou por agendamento, porém estará disponível para o RH das empresas conveniadas de forma online a ficha para encaminhamento contendo todos os exames necessários para tal função e seus respectivos riscos com a opção de agendamento, possibilitando ter um maior controle da hora que o funcionário deverá comparecer para consulta evitando faltas ou desperdício de tempo.

 

O sistema ainda disponibilizará o PCMSO, PGR, LTCAT e outros programas via web para impressão e/ou visualização em qualquer lugar, ou hora.

 

Agora você vai imprimir o PPP de seus funcionários no momento que precisar, levando apenas alguns segundos sem ter que entrar em contato com a SGPREV, pois estará disponível 24h por dias e melhor sempre atualizado em tempo real.

O empresário também terá a sua disposição diversos relatórios como: o relatório anual do PCMSO, a análise global do PGR, lista de funcionários ativos e/ou inativos na empresa, lista de funcionários convocados para exames, relatório de funcionários com pendências, relatório de absenteísmo (afastamento), relatório dos serviços prestados em determinado mês. ​

 

A SGPREV disponibilizará a todas as empresas o módulo de cadastro e entrega de EPI com suas respectivas datas de vencimento e número do CA. ​ ​

Diferencial

Disponibiliza via web através de login e senha pedidos de exames, relação de funcionários ativos/inativos/pendentes, lista de convocação para exames periódicos, PPRA, PCMSO, relatório anual e muito mais.*Implantação de softwares de controle e gestão da saúde ocupacional;*Gerenciamento e coordenação das atividades médicas.

Equipe

​Clientes

bottom of page